top of page

#CelebrateWithS&A | Dia da Mãe

No dia da Mãe, astúcia, liderança, enigma, doçura, delicadeza e serenidade são alguns dos avatares de Adriana Scartaris, cada um com características que associamos à figura de uma mãe.


Com que avatar identifica a sua mãe? Partilhe-o connosco.

Feliz Dia das Mães!


 «ARCANUS» avatar do MISTÉRIO

«ELATUS» avatar da AUTOESTIMA

 «CAUTUS» avatar da CAUTELA

«DOMINA» avatar do CONHECIMENTO

«DUX» avatar da LIDERANÇA

«CALLIDUS» avatar da ASTÚCIA

«FASCINATRIX» avatar do ENCANTAMENTO

«FATÍDICA» avatar da VERDADE

«IGNOTUS» avatar do ENIGMA

«MAGICAE» avatar da MAGIA

«MITIS» avatar da GENTILEZA

«MOLLIS» avatar da DELICADEZA

«NOBILIS» avatar da NOBREZA

«QUIES» avatar da SERENIDADE

«SERPENS» avatar da PERSUASÃO

«SOMNIUM» avatar da IMAGINAÇÃO

«SPATIUM» avatar da INSPIRAÇÃO

«VIVAX» avatar da ENERGIA



Adriana Scartaris: "Acredito na arte como uma ferramenta de promoção da consciência"


Desde há 30 anos que a designer e artista plástica brasileira, Adriana Scartaris, desenvolve projetos de interiores combinados ao seu estilo contemporâneo e ao universo particular de cada cliente.  Os seus trabalhos ganham toques especiais e arrojados, como técnicas de terapias espaciais complementares e criação de peças exclusivas de design.  De forma geral, o processo de criação alia intuição e observação da história do cliente e do seu perfil, além de procurar inspirações na história e na cultura. O conceito que norteia a sua atividade é o bem-estar.

Este talentoso artista é um mestre da arte que transforma o comum em extraordinário, preservando as memórias do mundo que o rodeia de forma única e que nos transportam para lugares como Moçambique, Portugal e Brasil.

Desde há 30 anos que a designer e artista plástica brasileira, Adriana Scartaris, desenvolve projetos de interiores combinados ao seu estilo contemporâneo e ao universo particular de cada cliente.


Os seus trabalhos ganham toques especiais e arrojados, como técnicas de terapias espaciais complementares e criação de peças exclusivas de design.


De forma geral, o processo de criação alia intuição e observação da história do cliente e do seu perfil, além de procurar inspirações na história e na cultura. O conceito que norteia a sua atividade é o bem-estar.


Descubra mais sobre o artista e as suas obras aqui


Posts Recentes
bottom of page