top of page

É no Verão que os dias são mais bonitos. Decore a sua casa com as nossas obras | S&A I Lisboa

O verão! Aquela época do ano esperada por muitos e sinónimo de dias ensolarados, férias e diversão. O verão é mais que uma estação do ano, é um estado de espírito. É a liberdade e a diversão, é o calor e a música, é o moreno da pele, o brilho no olhar e alegria no coração.

O verão é considerado uma estação que provoca felicidade nas pessoas. Isso é explicado pela exposição maior ao sol, que provoca a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pelo nosso humor.

Com alegria e bom humor e no verão quase em pleno, uma atividade que poderá ser interessante passa por alterar a decoração de espaços. Uma resolução para a redecoração de espaços é sempre uma boa ideia, em especial se for durante a época estival.

Verão é poder falar de cores vivas e também de branco e de azul. Azul do céu, azul do mar com todas as suas nuances, numa enorme paleta de tons. Verão é sonhar, imaginar cenários, criar imagens felizes na mente, na alma, no coração, reservas de inspiração e de energia para os dias que hão-de chegar mais tarde.

Para além de mais tempo e melhor clima para uma inspiração mais inspirada, ajuda também a preparar a reentré, quer ao trabalho quer às atividades escolares e académicas.

A Serigrafias & Afins antecipa algumas disposições e sugere soluções uma mudança na sua casa ou escritório para melhorar aproveitar o período de estio ou para preparar o regresso às atividades laborais ou académicas.

Para que possa tornar o seu espaço tão brilhante como esta época, sugerimos-lhe as obras de Júlio Pomar, Maluda, José de Guimarães e Manuel Cargaleiro.


Com estas dicas acrescente à decoração da casa ou do escritórios elementos que lhe faltam para tornar os espaços mais alegres, coloridos. Coloque em prática novas ideias, adote tendências e inspire-se para um verão e tempo posterior 2022 de positivismo, inspiração e equilíbrio.


Que os dias tragam o sol, que os pés percorram a areia, que o mar refresque a alma! Votos de um verão bem passado, com um descanso, prazer e, se for o caso, boas férias. Sempre com a melhor Arte.

Posts Recentes
bottom of page